O Grande Dia é uma divertida e tocante comédia sobre um casamento inusitado em uma pequena igreja no interior. Os noivos e os convidados vão à cerimonia em dois onibus fretados, mas somente o noivo aparenta saber onde fica a igreja. Um imprevisto os faz mudar de caminho e a partir daí, somente o padre - não muito sóbrio, pode ajudá-los, por telefone, a encontrar a tão almejada igreja. Nesta altura, para piorar a situação, todos já estão dando palpites, inclusive os penetras e convidados inesperados. Resta ao casal esperar um milagre para que tudo aconteça conforme o planejado e nada estrague o grande dia.
(Sveitabrúðkaup, 2008)
Direção: Valdís Óskarsdóttir
Origem: Islândia
Essa cena é muito engraçada, pois eles encontram a tão cobiçada e procurada igreja com o telhado vermelho, e todo mundo se arruma quando o padre bêbado diz que a igreja não tem portão e todo mundo cai na estrada novamente.
Esse é um dos entrusos, que não tem certeza se é ou não gay, e seu admirador diz para todo mundo que ele é psicologo quando na verdade é formado em história e trabalha em uma biblioteca.E todos os loucos das 2 famílias começam a se confessar com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário