Sexta feira (22/01), dia chuvoso, nenhuma vontade de sair a noite, feliz pelo feriado prolongado.Depois de muito insistir, minha amiga (Noemi) consegue me convencer a sair.Fomos para a Vila Madalena, mais exatamente, um bar/balada chamado Matrix Bar.Até que estava gostosa a noite, nem frio nem calor, só uma leve brisa da noite de São Paulo.
Primeira parada : Metrô Penha
Segunda parada : Sé
Terceira parada : Paraíso
Quarta parada : Finalmente estação Vila Madalena!
Gente de todos os tipos.Alternativos, metaleiros, góticos, gays, pagodeiros, e simplesmente gente.A chuva deu uma apertada, que já era de se esperar, mas a animação ainda não tinha acabado.Passamos por alguns barzinhos de lá, que mesmo com a chuva, estavam cheios.Vimos o João Gordo tomando umas cervejas com sua galera.
Primeira parada : BOTECO!
Porção vem e porção vai, cerveja vem e cerveja vai, e quando já nos demos conta, eram aproximadamente 01:30 da manhã.Já não estavamos falando muita coisa com sentido.
Destino final : Matrix!
Dançamos a noite toda, até não aguentar mais.Tomamos mais algumas cervejas, perdemos a noção, encorporamos a música e quando vi, já eram 05:00 horas.Pior parte, hora de ir embora.Exausta, sonolenta, um pouco tonta, mas feliz.
Feliz porque hoje em dia, não é mais tão frequente, vida corrida, obrigações,etc.Mas sempre que surge a oportunidade, relembramos os velhos tempos.Quem disse que todo mundo vai pra balada pra beijar?Nem todo mundo!
E um brinde a amizade!
Um comentário:
faz uns 200 milhões de anos que não vou pra lá...nem sei como chegar...hahahaha
Postar um comentário